User Tag List
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 1 de 1
Tópico: Bocais ortodônticos SeaCure – 706 days old
-
17-06-2010, 15:45 #1Usuário Júnior Peixe-Leão Boladão
Conquistas::

Prêmios:
Amigos,
Tenho uma pessoa que trará para mim alguns bocais para meus reguladores e gostaria de saber se alguém também gostaria de pedir, para aproveitar a viagem. Não conheço nenhum lugar aqui no Brasil que venda esses bocais, e já coloquei minha resenha a respeito destes aqui.
Abaixo segue uma descrição do produto e de como escolher pelo tipo de regulador:
Benefícios do SeaCure
O bocal SeaCure, por ser moldável, pode realmente "apoiar" todos os dentes do mergulhador. O resultado é que os dentes molares e a imensa vantagem mecânica do fundo da mandíbula pode ser utilizados agora para sustentar o bocal/regulador em sua posição durante o mergulho resultando em uma enorme redução do esforço muscular. Em adição, pelo fato de ser desenvolvido para uso específico a um "tipo"de boca, ele pode ser construído com material superior permitindo a transferência do "peso" da mangueira/regulador para a porção final da mandíbula reduzindo a fadiga.
A significativa redução do esforço muscular necessário para manter o bocal/regulador durante o mergulho foi confirmada por testes eletromiográficos. Dados mostram uma redução do esforço muscular na faixa de 33% a 59% dependendo de características individuais. Vou passá-los pelo preço que chega as minhas mãos mais as despesas de envio.
Modelos adequadods:
Os bocais SeaCure I, II and III models tem aletas de mordedura totalmente identicas, que são moldáveis para servir qualquer formato de boca, dentes e mandíbulas. A única diferença é o orifício que acopla ao regulador. Você precisará escolher o modelo adequado ao seu regulador. A maioria dos reguladores caem em duas categorias gerais, com alguns sendo um pouco maiores ou menores. O orifício de acoplagem normal (about 1&1/4-inch x 3/4-inch) utiliza o SeaCure I, e os maiores (about 1&7/16-inch x 7/8-inch) o SeaCure II. O melhor é simplesmente medir o orifício, mas temos uma lista das marcas mais populare e o modelo respectivo:
SeaCure I serve para os antigos reguladores de metal AQUALUNG; antigos ATOMIC; CRESSI-SUB (exceto Ellipse); SCUBAPRO; SHERWOOD (antes 1992); TABATA/TUSA (exceto Imprix). Cor Azul.
SeaCure II serve para AERIS; novos AQUALUNG, incluindo Titan e Legend; ATOMIC recentes; DACOR Viper e Eagle; DIVE RITE (exceto Jetstream); HOLLIS GEAR; MARES-models recentes (exceto MARES MR-12); OCEANIC (exceto Zeta); SCUBA MAX; SHERWOOD depois 1992; XS SCUBA; ZEAGLE. Cor Preta.
SeaCure III só serve para os formatos não convencionais dos antigos AQUALUNG de plástico incluindo o Micra; AQUATEC; GENESIS. Cor Azul.
O bocal SeaCure não é recomendado para APEKS e POSEIDON. Eles possuem um orifício com formato específico que não prove vedação adequada com o SeaCure.
Preciso confirmar os pedido até o dia 25/06!!.
Assim peço aos interessados que enviem os pedidos para pierozzi@acquasub.com.br. POR FAVOR, APENAS QUEM REALMENTE QUEIRAM OS PRODUTOS!!
O valor do bocal fica R$80,00 + despesas de envio.
Assim, aos que queiram aproveitar minha encomenda, fiquem à vontade.Ivan PIEROZZI Jr
Quanto mais eu pratico, mais sortudo eu fico! Mas que coincidência!!

Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Tópicos Similares
-
Bocal ortodôntico moldável
Por Pierozzi no fórum AcessóriosRespostas: 9Último Post: 20-06-2010, 17:45

Responder com Citação

Marcadores