User Tag List
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Tubarão que sorri para as câmeras – 158 days old
-
17-12-2011, 10:51 #1Pinguim de Magalhães Serelepe
Conquistas::

Prêmios:
- Data de Ingresso
- Mar 2010
- Feedback

- Pontos
- 452
- Level
- 9
- Tempo Online
- 1 Semana 5 Dias 1 Hora 25 Minutos 48 Segundos
- Média de Tempo Online
- 54 Minutos 40 Segundos
- Blog Entries
- 2
- Mentioned
- 54 Post(s)
- Tagged
- 0 Thread(s)
Tubarão que sorri para as câmeras
Conheça a criatura temívem que come ursos polares e pode viver até 200 anos

Um fotógrafo audacioso não poupou esforços para fotografar estes tubarões raramente vistos, que parecem ter sido esculpidos em pedra.
Estes incríveis tubarões da Groenlândia podem sobreviver por mais de 200 anos em profundidades de até 600 metros sob o gelo ártico.
Maior do que o grande branco, eles podem chegar cerca de 6 metros de comprimento e são temidos pela fama de que comem ursos polares.
Doug Perrine teve um encontro com as criaturas elusiva quando elas se aventuraram nas águas mais quentes do Rio São Lourenço na América do Norte, a caça de alimento.
Os tubarões costumam comer focas grandes, mas têm se tornado conhecidos for comerem ursos polares e renas.
Sr. Perrine, 59 anos de idade, de Kailua Kona, Havaí, foi corajoso o suficiente para nadar até um metro de distância dos gigantes e conseguir boas fotos.
Ele disse: ‘Estes tubarões eram muito plácidos e curiosos. Eles são muito mais calmos do que outros tubarões - eles têm uma aparência quase pateta, cômico.
“Fiquei espantado porque a maioria dos tubarões são muito tímidos aos mergulhadores e tendem a evitar o som de bolhas de mergulho, mas estes estes foram atraídos para o som. Eles nadaram até mesmo mais perto para investigar.
“Quando me mudei para mais perto e tentei uma foto melhor, eles não fugiram, mas continuaram em seu caminho em um ritmo constante.”

Ele acrescentou: ”Os tubarões foram capazes de satisfazer a sua curiosidade sobre pela aproximação ao limite da visibilidade a cerca de seis metros de distância.
“Apesar de estarem nadando em um rítimo bem lento, eles são muito mais alinhados do que eu. Eu tive que nadar muito forte para fechar a distância e, em seguida,manter-me em posição para continuar tirando fotos.
“Os tubarões são conhecidos por caçar focas grande, mas eu nunca me senti ameaçado.”
Tubarões da Groenlândia têm sido caçados por residentes na Islândia e na Groenlândia durante séculos.
Sua pele é usada para fazer botas, enquanto seus dentes são transformados em ferramentas de corte.
A carne é parte do prato nacional da Islândia - o chamado hakarl.
Link
-
16-05-2012, 18:01 #2Iniciante Pequeno Góbio
- Data de Ingresso
- May 2012
- Feedback

- Pontos
- 8
- Level
- 1
- Tempo Online
- 16 Horas 11 Minutos 14 Segundos
- Média de Tempo Online
- 1 Hora 53 Minutos 16 Segundos
- Mentioned
- 3 Post(s)
- Tagged
- 0 Thread(s)
*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***
-
16-05-2012, 18:07 #3Iniciante Pequeno Góbio
- Data de Ingresso
- May 2012
- Feedback

- Pontos
- 8
- Level
- 1
- Tempo Online
- 16 Horas 11 Minutos 14 Segundos
- Média de Tempo Online
- 1 Hora 53 Minutos 16 Segundos
- Mentioned
- 3 Post(s)
- Tagged
- 0 Thread(s)
*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***
-
18-05-2012, 09:35 #4Usuário Júnior Peixe-Escorpião Aflito
Conquistas::

Ricardo T. Branco - Born To Dive
http://ricardobranco.wordpress.com
http://meadiciona.com/ricardobranco
www.freedivecentral.com/f-ricardo-branco-762
http://ricardobrancofreediver.blogspot.com
http://apneiafloripabrasil.spaces.live.com
MSN: arkantos_atlantida_16@hotmail.com
Facebook: Ricardo Branco - FREE DIVER
ORKUT: ARKB Ricardo
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Responder com Citação

Marcadores