User Tag List
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
Tópico: VENDO - Regulador Completo + Computador!!! Oportunidade!! – 238 days old
-
28-09-2011, 15:24 #1Usuário Júnior Peixe-Leão Boladão
Conquistas::

Prêmios:
VENDO - Regulador Completo + Computador!!! Oportunidade!!
Pessoal,
Estou me desfazendo de uma série de equipamentos pois não estou utilizando e preciso liberar espaço. Então para não deixá-los encostados é melhor passar adiante para que alguém faça melhor uso.
Abaixo segue descrição e fotos:
Regulador completo com computador!! 1o estágio SeaSub SS2 pistão simples, 2o estágio ScubaPro R295 (principal e octopus), mangueira de colete, console duplo Cressi com manômetro e computador Cressi Archimedes II ( Nitrox/ 2 mix 21 a 50% e 21 a 100%).
Pouquíssimos mergulhos realizados.
Possuo dois conjuntos idênticos!! Estou vendendo ambos.
Reg Seasub_Scubapro_cressi-01.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-02.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-03.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-04.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-05.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-06.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-07.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-08.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-09.jpgReg Seasub_Scubapro_cressi-10.jpg
Mais informações e valor, por gentileza enviar por mensagem privada.
Abs!Última edição por Pierozzi; 28-09-2011 às 15:29. Razão: adição de informações
Ivan PIEROZZI Jr
Quanto mais eu pratico, mais sortudo eu fico! Mas que coincidência!!

-
28-09-2011, 15:26 #2Usuário Júnior Peixe-Leão Boladão

Prêmios:
*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***
Ivan PIEROZZI Jr

-
02-12-2011, 14:32 #3Usuário Júnior Peixe-Leão Boladão

Prêmios:
*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***
Ivan PIEROZZI Jr

Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Responder com Citação

Marcadores