User Tag List
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: Roubo nas Bahamas termina bem e com pedido de desculpas do governo – 348 days old
-
09-06-2011, 22:18 #1Iniciante Budião Preguiçoso Conquistas::

- Data de Ingresso
- Apr 2009
- Feedback

- Tempo Online
- 2 Dias 8 Horas 46 Minutos 30 Segundos
- Média de Tempo Online
- 10 Minutos 44 Segundos
- Blog Entries
- 1
- Mentioned
- 1 Post(s)
- Tagged
- 1 Thread(s)
Roubo nas Bahamas termina bem e com pedido de desculpas do governo
Olá pessoal,
Hoje dia 09 de junho pela manhã fui convidado a participar de uma reunião URGENTE com o amigo STUART COVE'S das BAHAMAS no Rio de Janeiro. O motivo da reunião era para se desculpar pessoalmente em nome do governo das BAHAMAS a todos os amigos operadores de turismo e seus clientes pelo lamentável acidente que aconteceu a dois brasileiros (casal de irmãos) de Maceió que estiveram passando alguns dias mergulhando em NASSAU no mês de maio/2011 . Um epsódio lamentável que teve, graças ao bom Deus, um final feliz.
O STUART e o GOVERNO das BAHAMAS devolveram mais de USD 6,500.00 em espécie + o valor de equipamentos que foram furtados, como: computador, relógio e outros.
Gostaria de parabenizar ao STUART pelo fantástico atendimento que deu aos amigos brasileirros, vindo ao Brasil pessoalmente para mostrar que casos como esse não vão acontecer mais. Providências já foram tomadas e funcionários demitidos. Uma mostra grátis de como se deve tratar seus hóspedes e clientes. PARABÉNS STUART e ao GOVERNO DE BAHAMAS pelo excelente atendimento. Um caso que poderia simplesmente acabar em pizza foi LEVADO A SÉRIO.
Se eu estava pensando em fazer um PACOTE PARA AS BAHAMAS, agora eu tenho certeza que posso confiar no AMIGO STUART e toda sua equipe.
O meu muito obrigado também ao VITOR por trazer seu caso a público. Assim podemos saber quem são so mocinhos e bandidos.
Segue o depoimento do VITOR na íntegra - RETIRADO DA DIVE NET:
Prezados Amigos mergulhadores da Lista,
Venho atraves deste email relatar uma pessima experiencia que tive nestasultimas ferias de mergulho que se iniciou no dia 8/ Maio e que se encerra hojecom meu retorno ao Brasil.
Adquiri um pacote para mergulhos em Nassau e depois uma pequena esticada emMiami...
O inicio da viagem como sempre foi fantastica com belos mergulhos, aguaquente, visiilidade fora do comum e muitos tubaroes.... Mas ai tudo se estragouna ultima noite no Hotel Orange Hill (14/05 por volta das 2:00) em um hotel muito utilizado por mergulhadores e que [e uma parceria da operadora demergulho que utilizamos - Stuart Coves.
Agendado com o grupo de mergulhadores de acordarmos as 4 da manha e pegarmoso transfer as 4:30 com destino ao Aeroporto de Nassau, estava tranquilo em meuquarto o qual dividia com minha irma, quando por volta das 2 da manha o quartofoi invadido por 3 BANDIDOS com duas armas- sem que fosse arromabada aporta - posivelmnete os mesmos tinham copia do cartao !!!! Fomosrendidos, amarrados ccom fita tipo silver tape e roubados.
Em uma acao muito rapida levaram nosso dinheiro, camera fotografica, umcomputador de mergulho, relogio, carteira com documentos, bones, etc. Revirarmtodas nossas malas a procura de dinheiro
Os passaportes por nossa sorte nao foram levados o que nnos possibilitou asaida do pais.
Apos nos livrarmos do silver tape fomos a procura do nosso grupo e fomos arecepcao do ORANGE HILL Hotel,.. Para nossaa surpresa nao havia ninguem narecepcao e muito menos um seguranca para manter a ordem do hotel,
Apos algum tempo o proprietario do Orange HILL Hotel apareceu em meuquarto e solicitei que fosse chamado a policia para darmos queixa... Para minhagrande surpresa o proprietario disse:
1) Se vcs chamarem a policia poderao se atrasarem para voo de vcs..poderao ter problemas na saida do pais
2) Nao temos seguran'ca no hotel ja que percebemos que os mesmos dormimdurante seu horario de trabalho
3) Temos um viagia qque fica ate a 1:30, ele deve ter ido embora pouco antesdo ocorrido
Estranho nao e? Como existe um viagia ate o incio da madrugada e pouco antesda invasao em meu quarto?
Mesmo com as diversas inforamcoes dadas pelo dono do Hotel ORANGE HILLdecidi que o ocorrido nao poderia passar e fiz questao da Policia.
BO realizado junto a Policia de Nassau seguimos nossa viagem.
Gostaria de alertar a todos os Mergulhadores que se dirigirem a NassauBahamas que solicitem junto a sua operadora um hotel de rede conhecida, naoaceitem pousadas ou hoteis pequenos tipo ORANGE HILLL.
Graças a Deus nada de pior aconteceu fora o susto, a falta de privacidade,uma historia de viagem triste para guardar..... Os recursos materias seraorepostos com o tempo!!!
Operadoras do Brasil..... Atentem ao fecharem pacotes com Nassau... Veja queo hotel ORANGE HILL e uma das parceiras da STUART COVES, uma otima operadora, evcs podem sem saaber cairem nesse hotel ou sem uma informacao mais precisauzarem este servico.
Hotel sem seguranca e um risco para nos clientes e mergulhadores que sempreque possivel fugimos de nossas atividades diarias para um periodo de descanso.
Espero ter descrito o que aconteceu e tentar alertar a todos sobre o perigoem hoteis pequenos.
Abracos
Victor Carlos Pescumo Grimberg
Paulo de Tharso
Moderador do TURISMO SUB LIVE2DIVE
Instrutor Trainer PDIC
Instrutor PADI
Instrutor HSA
Moderador do Fórum da Revista Mergulho
Diretor da Agencia/Operadora SCUBA TRIP
paulo@scubatrip.com.br
dive@scubatrip.com.br
www.scubatrip.com.br
-
Feedback
-
09-06-2011, 22:56 #2L2D Marketing Consultant Miriquitis Inquieta Conquistas::

Prêmios:
- Data de Ingresso
- May 2009
- Feedback

- Tempo Online
- 1 Mês 2 Semanas 4 Dias 2 Horas 4 Minutos 16 Segundos
- Média de Tempo Online
- 3 Horas 38 Minutos 15 Segundos
- Blog Entries
- 7
- Mentioned
- 50 Post(s)
- Tagged
- 1 Thread(s)
*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***

-
10-06-2011, 14:38 #3Administrador Tubarão-Touro Adrenalizado Conquistas::

- Data de Ingresso
- Apr 2009
- Feedback

- Tempo Online
- 5 Meses 4 Dias 11 Horas 14 Minutos 21 Segundos
- Média de Tempo Online
- 11 Horas 41 Minutos 7 Segundos
- Blog Entries
- 11
- Mentioned
- 70 Post(s)
- Tagged
- 1 Thread(s)
*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***

-
10-06-2011, 16:11 #4Iniciante Pequeno Góbio
- Data de Ingresso
- Apr 2011
- Feedback

- Tempo Online
- 8 Horas 30 Minutos 8 Segundos
- Média de Tempo Online
- 1 Minuto 36 Segundos
- Mentioned
- 0 Post(s)
- Tagged
- 0 Thread(s)
-
10-06-2011, 22:09 #5Iniciante Budião Preguiçoso Conquistas::

- Data de Ingresso
- Apr 2009
- Feedback

- Tempo Online
- 2 Dias 8 Horas 46 Minutos 30 Segundos
- Média de Tempo Online
- 10 Minutos 44 Segundos
- Blog Entries
- 1
- Mentioned
- 1 Post(s)
- Tagged
- 1 Thread(s)
Paulo de Tharso
Moderador do TURISMO SUB LIVE2DIVE
Instrutor Trainer PDIC
Instrutor PADI
Instrutor HSA
Moderador do Fórum da Revista Mergulho
Diretor da Agencia/Operadora SCUBA TRIP
paulo@scubatrip.com.br
dive@scubatrip.com.br
www.scubatrip.com.br
-
11-06-2011, 10:17 #6Usuário Júnior Peixe-Leão Boladão
Conquistas::

Prêmios:
Ivan PIEROZZI Jr
Quanto mais eu pratico, mais sortudo eu fico! Mas que coincidência!!

Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Responder com Citação

Marcadores