User Tag List
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Equipamentos "Fun Dive" por Willian Bueno. – 366 days old
-
22-05-2011, 21:36 #1Usuário Júnior Cação-Viola Empolgado
Conquistas::

Prêmios:
- Data de Ingresso
- Apr 2009
- Feedback

- Pontos
- 760
- Level
- 14
- Tempo Online
- 20 Horas 39 Minutos 31 Segundos
- Média de Tempo Online
- 3 Minutos 54 Segundos
- Blog Entries
- 4
- Mentioned
- 1 Post(s)
- Tagged
- 0 Thread(s)
Equipamentos "Fun Dive" por Willian Bueno.
Olá amigos mergulhadores,
Gostaria de compartilhar com você minha nova parceria com a FUN DIVE. Sua nova proposta para equipamentos de mergulho realmente vem agradando muito esse mercado exigente.
Minha parceria com a FUN DIVE, vem com o objetivo de trazer a vocês mais um canal de comunicação da marca e como instrutor de mergulho, poder ser mais um consultor dos seus equipamentos.
Estou testando uma nova linha de equipamentos, e posso dizer que estou muito satisfeito com o desenpenho desses equipamentos e posso afirmar que comparados a outra grandes marcas de equipamentos de mergulho, não deixam nada a desejar, e o que é melhor, na maioria dos produtos é mais barato e nos da orgulho de ser uma empresa totalmente brasileira.
Quem desejar dar uma olhada no catalago de 2010, clique aqui, e se estiver desejando adquirir algum equipamento, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail, willian@brazildivers.com.br. Assim que for disponibilizado a nova linha 2011, estarei postando para vocês.
Abaixo gostaria com compartilhar um texto que retirei do próprio site da FUN DIVE, onde expressa bem o comprisso e objetivo da marca:
"Nossa missão é fornecer equipamentos de mergulho, visando diversão, segurança e consciência sócio-ambiental, tendo o mar e a natureza como fonte de inspiração.
A FUN DIVE possui também uma crescente linha de produtos para esportes náuticos e natação.
Trabalhamos no que gostamos e buscamos a união em torno de um sonho comum, sendo justos e transparentes com colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. Por isso entendemos que é possível alcançar bons resultados com saúde, leveza e diversão.
Realizamos nossas tarefas com dedicação e responsabilidade, colocando em prática o que foi anteriormente visualizado e projetado. Prezamos pela agilidade, pontualidade, qualidade e dinamismo.
Estamos continuamente ouvindo e entendendo as reais necessidades de nossos clientes para aperfeiçoar produtos e introduzir novidades que superem as expectativas. Hoje em dia, graças à qualidade e a constante evolução, somos a marca de mergulho que mais cresce no país.
Somos uma marca brasileira, aliada com as melhores fábricas do mundo, o que nos permite oferecer um ótimo custo benefício para atender os mergulhadores em geral, do básico ao técnico.
Totalmente comprometida com o seu mercado de atuação, a FUN DIVE constantemente patrocina e apóia os eventos realizados pelas principais certificadoras de mergulho do país e também os eventos promovidos pelos clientes em geral; tais como encontros, palestras e clean-ups. Recentemente passamos a patrocinar atletas que se destacam em sua modalidade, como o campeão de apnéia Ricardo Bahia.
Nos dois maiores eventos náuticos da América Latina, o Rio Boat Show e o São Paulo Boat Show, a FUN DIVE tem presença garantida no tanque de mergulho, onde disponibiliza equipamentos para testes e batismos de futuros mergulhadores.
Desenvolvemos também clínicas de equipamentos, para demonstrar a qualidade de nossos produtos e levar ainda mais conhecimento e informação aos usuários.
A FUN DIVE compartilha de enorme responsabilidade sócio-ambiental e para isso apóia diversos projetos que tem como objetivo uma melhor compreensão do ambiente marinho e suas espécies, aliados ao desenvolvimento humano das pessoas envolvidas.
Procuramos ainda, utilizar nossos recursos de forma racional, visando contribuir para uma vida longa e saudável do planeta.
Seja bem vindo ao fascinante mundo do mergulho.
Descubra o oceano em você!"Última edição por Willian Bueno; 22-05-2011 às 22:19.
[cel] +55 21 . 8748.3269
[nextel] +55 21 . 7844.2612
[id] 119*13776
[skype] willianbueno
[e-mail|msn] willianbuenorj@gmail.com

-
13-07-2011, 23:11 #2Iniciante Budião Preguiçoso

*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***
-
15-07-2011, 11:29 #3Usuário Júnior Cação-Viola Empolgado

Prêmios:
- Data de Ingresso
- Apr 2009
- Feedback

- Pontos
- 760
- Level
- 14
- Tempo Online
- 20 Horas 39 Minutos 31 Segundos
- Média de Tempo Online
- 3 Minutos 54 Segundos
- Blog Entries
- 4
- Mentioned
- 1 Post(s)
- Tagged
- 0 Thread(s)
*** Olá Visitante, Para visualizar esta resposta você deverá se Registrar ou fazer login. Obrigado! ***
[cel] +55 21 . 8748.3269
[nextel] +55 21 . 7844.2612
[id] 119*13776
[skype] willianbueno
[e-mail|msn] willianbuenorj@gmail.com

-
17-08-2011, 10:24 #4Iniciante Pequeno Góbio
- Data de Ingresso
- Apr 2011
- Feedback

- Pontos
- 65
- Level
- 1
- Tempo Online
- 5 Horas 4 Minutos 57 Segundos
- Média de Tempo Online
- 57 Segundos
- Mentioned
- 1 Post(s)
- Tagged
- 0 Thread(s)
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Responder com Citação

Marcadores